top of page

A ADERE é uma instituição sem fins lucrativos, que desde 1972 realiza um atendimento especializado, humanizado e altamente qualificado à pessoa com deficiência intelectual.

Atendemos pessoas com diferentes desejos, desafios e acompanhamos os primeiros passos em um novo caminho.
Mais do que conhecer cada atendido, conhecemos também as suas famílias. Mais do que tratá-los como clientes, convivemos como cidadãos. Mais do que entender problemas, acreditamos no potencial de realizar sonhos.


 

Quem somos

Design sem nome (5).png

Você sabia que 82% das pessoas com deficiência vivem abaixo da linha da pobreza no Brasil e que as despesas permanentes dessas famílias são 40% maiores? (Fonte: ONU)

Sua contribuição permite que a Adere continue na luta para mudar essa realidade.

Design sem nome (6).png

A existência e o êxito alcançado pela Adere por mais de 50 anos só é possível pela força e empenho de nossos colaboradores e do apoio da sociedade. Conheça as formas que você ou sua empresa pode contribuir para que a Adere  continue combatendo a exclusão de pessoas com deficiência intelectual.

Design sem nome (7).png

Dar oportunidade à pessoa com deficiência intelectual de conhecer suas competências e habilidades, para desenvolver seu papel de cidadão participativo numa sociedade inclusiva.

bottom of page