top of page
adere.png

PARTICIPE

COLOCAÇÃO NO
MERCADO DE TRABALHO

Um dos objetivos da Adere é preparar jovens e adultos com deficiência intelectual para o mercado de trabalho, por meio de oficinas que exploram atitudes e posturas essenciais a um bom desempenho e ao compromisso com as empresas. Você pode contratar um de nossos atendidos. É só entrar em contato conosco!

SEJA UM SÓCIO

Você sabia que 82% dos deficientes vivem abaixo da linha da pobreza no Brasil e que as despesas permanentes dessa família são 40% maiores? (Fonte: ONU)

Sua contribuição permite que a Adere realize oficinas terapêuticas, capacitação para o mundo do trabalho, apoio às famílias e atividades esportivas e culturais. Com isso, muitos de nossos atendidos podem dar um grande passo na vida: a chance de ser produtivo e ajudar sua família.

PROJETOS ADERE

Com o objetivo de possibilitar a pessoa com deficiência intelectual e o jovem em vulnerabilidade social, do entorno da instituição, o pleno exercício de sua cidadania, a Adere desenvolve projetos que incentivam a inclusão e a promoção social. Os jovens participantes são indicados pelas escolas da região.

Nossos projetos tem verbas captadas pro Lei de Incentivo.

SEJA VOLUNTÁRIO

A equipe de voluntários da Adere é formada por pessoas que doam amor, carinho, talento e parte de seu tempo, em diversos setores. Você também pode participar e contribuir com o trabalho da Adere, atuando em um dos nossos setores, sempre orientado por um profissional da área correspondente. Conheça nossa politica de voluntariado.

Para adquirir produtos com a marca Adere, confeccionados por nossos atendidos, visite nossa loja virtual. Há opções para todas as ocasiões. Peças de decoração e objetos para uso no dia a dia, em casa e na empresa. Todo o valor arrecadado com as vendas é revertido ao nosso trabalho.

PRODUTOS ADERE
GOURMET

Deliciosos doces e salgados são produzidos diariamente na cozinha industrial da Adere. Há itens para pronta entrega, mas também fazemos sob encomenda. Solicite seu cardápio para festas de aniversário, brunchs, coffe break, almoço, casamento e outras datas comemorativas, além de pratos para o seu dia a dia! O valor obtido com as vendas é totalmente revertido ao nosso trabalho.

PRODUTOS ADERE  
DESIGN

Você pode doar sem gastar nada!

O sistema da Nota Fiscal Paulista mudou, mas você pode continuar doando! Siga o passo a passo e veja como é fácil!

DOE SEU
CUPOM FISCAL
CLUBE DE
PARCEIROS

A Adere acredita em parcerias sustentáveis que tragam benefícios consistentes para todos os envolvidos. Pensando nas empresas que estão conosco e na forma como trabalhamos com elas, desenvolvemos um plano de benefícios para nossos investidores, criando o Clube de Parceiros da Adere. Sua empresa pode ajudar a tornar jovens e adultos com deficiência intelectual cada vez mais produtivos, com uma vida plena. Conheça!

LOJA ADERE NO
2020-06-10_14-22_logo_edited.png

Algumas das peças que recebemos de doação, são vendidas na nossa lojinha do Enjoei!

São bolsas e sapatos seminovos e de marca!

bottom of page